quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Tentação Rejeitada

Ontem para a minha maior surpresa Apareceste na mnha frente, melhor apanhei-te do chão Surreal, como pode ser estares assim como armadilha á espera que te encontra-se Experimentei mais uma vez o desiquilibrio que me trouxeste Ansiedade, medo, confusão mental, não me senti nada bem Em espelho como da outra vez Tinha de resistir á tentação, e na hora sem pensar muito Deitei fora tudo o que tinhas para me dar De novo sem hesitação Que alivio e sensação de liberdade me deste de novo Obrigado de novo por me estares sempre presente interiormente E de me a tornar a levar por outros caminhos.

Sem comentários:

Não vou lutar mais

Não vou lutar mais Não quero a doença, nem vontade de justiça Que se unam, que dancem e sejam felizes Eu só quero a minha paz Sentir-me um...