segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Vida minha

 

 

 

O tempo tem por missão 

Ensinar.. fazer reflectir a vida 

A vida é o que fazemos dela

A reflexão è a vida que passou 

Sinto que passaste sem diálogo 

Sem compromisso entre nós dois

Já não gostava de ti nem da vida que levava

Estava reservado a uma frustração sufocante 

Éramos tão diferentes. .sei que dependia da tua força imposta 

Deixei-me arrastar por ti 

Já não vivia..sobrevivia a um casamento que nos afastou

Paradoxalmente ainda te quero por uma habituação que não sei explicar 

Vivia apagado sem ânimo pelo diálogo insistente 

A separação já existia sem que eu pensasse no assunto. .mas aspirava à minha liberdade. .em segredo 

Vidas juntas mas tão separadas

E os filhos que ficaram pelo meio. .Embora os amasse tanto 

Não tínhamos nada em comum e o amor que sinto talvez numca tivesse existido 

Mas gosto de ti 

Tamanhos foram os erros que nos afastou de vez

Estàs doente tal e qual como eu. .gostaria de tratar de ti mesmo com a tua fortaleza e segredos. .Acho que me habituei á minha inferioridade por amor e dependência de ti

Mas já não vivia. ..penso que não sei o que quero 

Tenho presentemente uma nova relação do qual também não sei se amo ou estou só a colmatar a  lacuna deixada por ti

A depressão em que me encontro não me deixa ser racional. .derivo por uma vida em que os erros são uma constante 

Precisava de uma viagem de uma paragem solitária no tempo para uma reflexão contida 

Estou agarrado a uma vida em que a confusão não me deixa lucidez nem sorte.

Sem comentários:

Não vou lutar mais

Não vou lutar mais Não quero a doença, nem vontade de justiça Que se unam, que dancem e sejam felizes Eu só quero a minha paz Sentir-me um...